quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Cagepa e a Rádio Rural de Guarabira

Hoje ao passar frente à casa do senhor Prefeito de Ingá avistei o carro da Radio Rural de Guarabira que provavelmente vinha buscar milhares do nosso dinheirinho e divulgar milhões de mentiras, pois bem, minutos depois recebo um telefonema do Diretor Presidente da Cagepa, Dr. Deusdete Queiroga informando que uma ouvinte Ingaense ligou para tal radio dizendo que no Ingá já havia 8(oito) dias que faltava água e que nós tínhamos o pior fornecimento da Paraíba.

Matutei, matutei, e cheguei à conclusão que um (a) troço desses (as) estirpe só pode ta com o cão na alma e a serviço do diabo para levantar tamanho falso. Que o serviço ta uma merda nos últimos dias, ta sim, agora oito dias faltando água é uma injúria grande, com a palavra a população. Só prestava que esse animal fosse morar em uma cidade que não vou dizer o nome para ver o que é faltar água.

O Locutor Juracy berrou na RADIA que eu desse uma satisfação ao povo de Ingá o porquê da falta d’água e quando comecei a explicar, fui tirado do ar, mas aqui só quem me tira é Deus, portanto saibam que além do serviço precário que a Cagepa vem mantendo em quase todas as cidades inclusive a nossa ainda sofremos as consequências de uma INAUGURAÇÂO feita nas coxas, às pressas, em véspera de eleição que até hoje a obra não foi concluída e entregue a Cagepa.

Tudo isso se junta a uma camada de inconscientes e inconsequentes que enchem seus açudes, seus barreiros, suas plantações com água tratada e furtada no decorrer da adutora, esses sim mereciam ser denunciados na RADIA RURAL

Outra coisa, não é só FOFOCAR em Radias que resolve o problema não, autoridades como Prefeitos, Vereadores, Padres etc… podem exercerem seus poderes e reivindicar junto a quem de competência.
vavadaluz

0 comentários:

Postar um comentário