quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SBT foi a única emissora que cresceu em audiência em 2011


O SBT foi a única emissora aberta que cresceu em audiência no ano de 2011. A empresa de Silvio Santos foi 6% mais vista do que em 2010, enquanto suas concorrentes diretas tiveram queda.

A TV Globo perdeu 1,2% de audiência, enquanto a Record teve uma queda de 2,7%. A Band manteve a mesma marca do ano anterior.

O SBT passou de 5,4 para 5,7 pontos em média de audiência, enquanto a Record teve 7,2. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Destaque para os programas de Silvio Santos, que foi o único artista a fechar o ano com média de dois dígitos na emissora. Ele somou, sozinho, 36 pontos de audiência por semana.

O resultado é motivo de comemoração extra por Silvio Santos, que, apesar de enfrentar a pior crise financeira da história de seu grupo em 2010, manteve-se como único artista a fechar o ano com média de dois dígitos na própria emissora.


Com seus quatro programas ('Programa Silvio Santos', 'Roda a Roda Jequiti', 'Tele Sena' e 'Um Milhão na Mesa', ele também foi responsável por quatro das dez maiores audiências do SBT no ano.

Da redação Repórter PJ

0 comentários:

Postar um comentário