domingo, 26 de fevereiro de 2012

LUTO: Morre o “Beto Pernambuco”, mais um pai de família é vítima da violência



Relato do acontecimento:

No ultimo dia 7 de fevereiro de 2012, o Ladiberg Rodrigues “Beto Pernambuco”, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, segundo informações o Beto Pernambuco era bastante conhecido até mesmo pelo acusado do crime o jovem por nome de Adriano “vulgo Peru”.

Testemunhas disseram que o Adriano ( Acusado do crime ), sempre pedia dinheiro ao Beto Pernambuco e o que teria levado o Adriano “Peru” ter cometido esse homicídio foi porque o mesmo ao aparentar embriagado o Beto não deu muita atenção tentando se sair para que nada de mal ocorresse, mas o Adriano de forma fria e sem a menor compaixão de forma covardemente sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos.

Tudo isso aconteceu quando a vítima estava chegando na casa dos seus familiares na Rua Celina Pinto  no bairro do Nordeste I em Guarabira, logo após os disparos o Beto foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira. Segundo informações um tiro teria atingido a perna da vítima e o outro que pegou pelas costas atingiu a altura do ombro fazendo com que a bala se alojasse no abdômen.

O jovem Adriano “Peru”, depois de efetuar os disparos fugiu do local e após  5 dias se apresentou na Delegacia com um Advogado, mas mesmo assim o policia prendeu e hoje ele estar pagando pelo crime, mas isso não justifica um ser humano tirar a vida de outro.

O Sr: Ladiberg “Beto Pernambuco” faleceu na madrugada deste Sábado 25, por volta das 3h da madrugada no Hospital Edson Ramalho em João Pessoa na Capital Paraibana. A família chora a perda de um grande homem e verdadeiramente uma grande pessoa de bom coração que se vai por consequência de pessoas que matam por nada. O que levaria uma pessoa tirar a vida de um pai de família?, pessoa conhecida até mesmo pelo autor do crime.

Que a justiça seja feita e é muito bom lembrar que:

 (  A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA ).

Da redação Adriano Santos

0 comentários:

Postar um comentário