sábado, 17 de março de 2012

Comoção e revolta marcaram enterro do Luciano Presidente dos Mototaxistas de Guarabira

http://www.noticiapb.com/wp-content/uploads/2012/03/DSC094031.jpg http://www.noticiapb.com/wp-content/uploads/2012/03/DSC09444.jpg http://www.noticiapb.com/wp-content/uploads/2012/03/DSC09460.jpg
http://www.noticiapb.com/wp-content/uploads/2012/03/DSC094311.jpg

Muita gente acompanhou ao enterro do presidente do SINDMOBREJO (Sindicato dos Mototaxistas do Brejo). Luciano José dos Santos, 39 anos, ocorrido na tarde de sábado, 17, no cemitério velho de Guarabira.

O local esteve sempre cheio. Populares, representantes de classes e outros, foram se despedir e prestar homenagem a Luciano.Todos continuam sem saber e entender os motivos desse crime bárbaro que abalou a capital do brejo.

Muitos mototaxistas, amigos de Luciano, fizeram questão de prestar solidariedade ao companheiro. “Leal, estamos aqui para deixar o nosso adeus ao Luciano. Até agora não sabemos os detalhes do crime, mas, confiamos na polícia que vai esclarecer e punir os culpados. Tão logo o caso seja esclarecido, vamos fazer uma manifestação em sinal de protesto, assim como, alertando para o perigo das nossas profissões e principalmente, pedindo justiça e segurança”.

Enterro

Por volta das 17h00, o corpo deixou a casa de velório no veículo de uma funerária local, sendo acompanhado por uma multidão até o cemitério. Pessoas de carros, bicicletas, motos e até a pé fizeram questão de acompanhar o cortejo. Muita gente acompanhou nas portas das residências a passagem. Quem não pode ir ao velório, já estava esperando no cemitério velho de Guarabira para acompanhar o enterro.

Redação Pedro Júnior/Noticiapb

0 comentários:

Postar um comentário