quinta-feira, 22 de março de 2012

Em Araçagi: Didi Braz e Licar Monteiro são impedidos pela Ficha Limpa de se candidatar

 Segundo informações dos bastidores na política de Araçagi-PB, os ex-prefeitos José Alexandrino Primo “Didi Braz” e Maria Licar de Andrade Pereira Monteiro “Licar’, podem ser pré-candidatos a prefeitos.

Pergunto: Como se seus nomes estão no famoso “Ficha Suja”? Veja.

Licar teve suas contas reprovadas de 2004, já Didi de 2006. As reprovações das contas no TCE impediram a participação deles nas próximas eleições, ficando fora do pleito.

Na realidade a ex-prefeita Licar Monteiro disputou as eleições de 2000 e 2004, sendo eleita no ano 2000, administrando o município de 2001 a 2004, quando tentou a reeleição, mas foi derrotada por Didi Braz.

Bastidores

A nossa redação recebeu informações dando conta de que os filhos dos ex-prefeitos “Licar e Didi” serão pré-candidatos a prefeitos no lugar dos seus respectivos pais, para disputar as eleições de 2012. Dando assim continuidade os serviços prestados aos araçagienses.

Aguardarmos os próximos capítulos desta noticia com os bastidores de Araçagi, onde comentam que o filho de Licar e a filha de Didi, segundo informações já fecharam um acordo relacionado à parceria de prefeito e vice nas eleições de 2012.
Pedro Júnior/Noticiapb

0 comentários:

Postar um comentário