quarta-feira, 28 de março de 2012

Repórter da Constelação FM faz apelo para família no Alto da Boa Vista em Guarabira


Na tarde desta quinta-feira 28, populares da Rua Professora Mariana Marte Leite, bairro do Alto da Boa Vista na cidade de Guarabira, solicitaram o repórter da Rádio Constelação FM (Zé Roberto), para realizar um trabalho solidário a uma família humilde e desempregada.

Segundo informações repassadas ao repórter, os filhos do casal quando estavam com fome, pedia algo para se alimentar, mas infelizmente nada tinha para servi-los, a não ser apenas uma garrafa de água gelada que se encontrava na geladeira. Já no armário do casal, apenas aquela solidão alimentar.

Atualmente o casal Maria Elenilda Trajano da Silva e Valdir, com seus dois filhos moram de aluguel e por está desempregado, vinha passando necessidades, dependendo de visinhos na hora da precisão. Inclusive estava com o aluguel da residência atrasado.

Solidariedade

Não sendo a primeira vez, Zé Roberto não mediu esforços e tomou a iniciativa de ajudar está família merecedora. No ar pelo o programa Rádio Noticia com apresentaçoes de Jota Alves, Cid Cordeiro e Marcelo Alexandre, foi feito o apelo que logo em seguida começou a chover de ligações querendo fazer as doações, como cestas básicas, roupas, dinheiro etc..

Felizes com abraço, sorriso, arroz, feijão, um carinho, uma blusa, uma meia ou uma lata de leite. Existem várias maneiras de você ajudar o próximo. A gente só quer ser solidário do jeito mais simples, fazendo os outros felizes.  Parabéns para todos que ajudaram está família. “A doação é a forma de solidariedade a fim de tornar a vida digna e confortável”.

Temos na solidariedade um compartilhar do sofrimento alheio e muitas vezes, colocar a mão no bolso é a ação que irá ajudá-lo, mas o gostoso seria se ele não viesse sozinho, porque só dinheiro não esquenta, não acalenta, não faz ninguém se sentir ser humano.

Escrito por Pedro Júnior com foto de Jardel Cândido/NoticiaPB

0 comentários:

Postar um comentário