terça-feira, 8 de maio de 2012

Adéliton Rhuan (Pilõezinhense)- Selecionado no Forró Fest!



O Pilõezinhense Adeliton Rhuan bastante conhecido em nossa cidade e região por exercer o papel de vocalista, que já participa e participou de várias bandas e grupos musicais. Teve uma música de sua autoria selecionada na 2ª eliminatória do Forro fest que acontecerá neste sábado na cidade de Guarabira.
Dentre dezenas de músicas inscritas apenas a música de Adeliton “Nordeste terra que eu amo” e a de José Carlos (Juninho Play-Guarabira), foram às classificadas até o momento 2º informações representando nossa região. Hoje a partir do meio dia, na Pilõezinhos FM, o nosso irmão o qual conta com nossa torcida e apoio Adeliton Rhuan estará ao vivo numa entrevista para os ouvintes, não percam.
Parabéns Adeliton a classificação já foi uma vitória.
Músicas selecionadas
Cenário de Meu Sertão (Iranildo Aleixo do Nascimento / Miguelzinho)
Luz Nordestina (Roosevelt Fernandes da Silva)
Neta do Cangaço (Jamerson Vieira)
Lembranças do Cangaço (Maurício Fonseca dos Santos)
O Poeta Cantador (José Carlos Targino Filho)
A Cultura Nordestina (Paulo José Oliveira Costa)
Passeio Gonzagueano (Clayton Jonatas Batista da Silva)
A Igreja do Reino de Gonzaga (Valdira Bruno)
Eu Vou Rever Meu Pé de Serra (José Custódio da Silva)
Gonzaga é Baião (Taynana de Freitas Barreto)
Nordeste Terra Que Eu Amo (Adeliton dos Santos Alves)
A Semente do Baião (Junior Vieira)
Pilõezinhos Nossa Terra

0 comentários:

Postar um comentário