quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dezenove pessoas foram presas acusadas de assaltos, tráfico e homicídios no Litoral Norte


Dezenove pessoas – entre elas quatro mulheres – foram detidas na madrugada desta quinta-feira (3), acusadas de assaltos, tráfico de drogas e homicídios na região do Litoral Norte. As prisões fazem parte da Operação Vale do Mamanguape deflagrada pelas policias Civil e Militar.
De acordo com o repórter Márcio Rangel, a operação foi realizada após cinco meses de investigações. Após o levantamento dos dados, os policiais realizam o cerco com o objetivo de cumprir 16 mandados de busca e apreensão.
Segundo a polícia, a quadrilha agia nas cidades de Itapororoca, Mamanguape e Rio Tinto. Entre os presos, está o ex-presidiário Ricardo Severino da Silva, 21 anos, conhecido como ‘Ratinho e considerado o líder do bando.
Foram apreendidos crack, maconha, uma pistola calibre 12 e 765, três revólveres (22, 32 e 38), dinheiro, armas artesanais e computadores. Os homens serão encaminhados para a Cadeia Pública de Rio Tinto e as mulheres serão transferidas para o presídio feminino em João Pessoa.
Estão presos: o cabeleireiro Pedro Lindolfo da Silva, 37 anos, conhecido no submundo do crime como ‘Pedro da pedra’. De acordo com a polícia, o acusado vendia drogas no salão de beleza. João Gomes da Silva, 53, o ‘João Magro’ também foi preso.
Nomes de alguns criminosos:
Ednaldo Sales de Medeiros – 41 anos
Anailton Gomes Vieira – cobrinha – 49 anos
Ednaldo José da Silva- Dinho da Seresta – 29 anos
Valmir de Sousa Silva – 35 anos
Antônio Eugênio do Nascimento – Sil – 39 anos
Gendrio Cardoso da Silva – 42 anos
José Carlos da Silva – Carlão – 42 anos
Edson da Silva – 25 anos – acusados de vários homicídios em Itapororoca
Rogério de Lima dos Santos – 23 anos
John Deivd – 24 anos
Jairo Santos dos Anjos – 41 anos
Genuina Santos da Silva -
Três mulheres e uma jovem
Do Portal Correio com Fotos de Marcio Rangel e Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário