quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pirpiritubense morre em acidente após capotar com caminhão da Guaraves em RN

http://www.noticiapb.com/wp-content/uploads/2012/02/of.jpg 

Guarabira/PB: Na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 03h30 um grave acidente foi registrado  no trecho que liga as cidades de Espírito Santo/Goianinha, no Rio Grande do Norte.

Um caminhão carregado de frangos pertencente à Empresa Guaraves Alimentos de placas MQS 4795, de cor branca, marca Volvo que seguia para Natal/RN, perdeu o controle e capotou. O motorista foi identificado como Marcio Edson de 37 anos, residente na Rua Antônio Mariz, próximo a caixa D’água em Pirpirituba que morreu no local.

Segundo informações na tarde de terça-feira (28), Marcos tinha almoçado em casa com a família. Em relatos para os familiares presentes, o mesmo disse que já estava muito cansado, fazia muito tempo que militava na área de motorista, inclusive foi motorista particular do Sr. Ivanildo, dono da Empresa Guaraves.

Os bombeiros foram acionados e ao chegar ao local do acidente, retiraram o corpo de Marcos que estava preso nas ferragens. Relatos dão conta de que o condutor do veículo viajava sozinho e teria cochilado causando o trágico acidente.

O seu corpo foi encaminhado para o IML de Natal/RN, sendo em seguida transferido para a sua residência em Pirpirituba/PB onde será velado e sepultado. A família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e piedade cristã.
Redação Pedro Junior

0 comentários:

Postar um comentário