quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Serviço de inteligência prende fugitivo da cadeia pública de Mamanguape/PB

http://www.noticiapb.com/wp-content/uploads/2012/02/ss1.jpg 
Na tarde desta terça-feira (28), por volta das 14h, policiais do 5ºBPM em conjunto com o serviço de inteligência da 2º Cia/7ºBPM, conseguiu recapturar o terceiro dos quatros fugitivos no Distrito de Várzea Nova em Santa Rita/PB sendo esse o referido citado.

Valdecir Francisco Felipe, vulgo “Tota” que fugiu com mais três elementos onde dois deles já foram capturados no dia 23 do corrente mês na cidade de Jacumã/PB de vulgos “CABELO e BETO OLHÂO”.

Segundo informações é que ainda falta o quarto de nome RINALDO bastante conhecido pelos nomes “MILGRAU, COIOTE, LOBO” que se encontra foragido. O apenado foi logo em seguida trazido até a cadeia Pública de Mamanguape ficando a disposição da justiça daquela comarca, em reiteração ao informe nº 004/2012-P/2-2ºCIA-7ºBPM.

Relembre o Caso:
No dia 13 de Fevereiro de 2012 uma fuga em massa foi registrada na cadeia pública da cidade de Mamanguape. De acordo com a Polícia, 4 detentos fugiram durante a madrugada, mas os Policiais só deram conta do sumiço deles após efetuarem a contagem diária.

Os detentos foram identificados como “Beto Olhão”, “Cabelo”, “Rinaldo” e “Milgrau”, o quarteto faz parte de um bando liderado por um bandido considerado muito perigoso, conhecido como “Castanha”. Ele é o terror do Vale do Mamanguape, já foi acusado por crimes como homicídio, latrocínio e tráfico.
 http://www.noticiapb.com/wp-content/uploads/2012/02/ff2.jpg

Um dos detentos que fugiram o “Milgrau”, já ameaçou matar o Promotor de Justiça da comarca de Jacaraú, Marinho Mendes Machado, e o Delegado de Rio Tinto, Valter Brandão.
As guarnições da Polícia Militar realizam uma operação de busca no intuito de recapturar os fugitivos.
Redação Pedro Jr

0 comentários:

Postar um comentário